Vialaser retoma atividades em alguns estados

Pouco mais de um mês após o País adotar o isolamento social conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o comércio em alguns estados retomou as atividades, respeitando as medidas de prevenção contra o contágio do novo coronavírus.

A Vialaser, referência em depilação a laser no Brasil, adotou uma retomada gradual, na expectativa de oferecer bem-estar aos seus clientes em um ambiente seguro e agradável, reforçando ainda mais os cuidados necessários para prevenção da Covid-19.

“Estamos nos adaptando aos novos hábitos e queremos garantir a volta aos poucos dos funcionários. Nossa maior preocupação também é proteger vidas e, por isso, investimos na proteção dos nossos colaboradores e clientes, evitando a contaminação cruzada”, diz Kessey Bini, sócia-fundadora da Vialaser

Como garantia de saúde e bem-estar às pessoas, a Vialaser reforçou em seus atendimentos, com hora marcada previamente, os cuidados com a higiene, que já faziam parte da rotina das clínicas, como a utilização de máscaras – agora também pelos clientes -, luvas e acessórios descartáveis.

A marca adotou medidas como a redução da presença do número de funcionários nas clínicas neste período de pandemia, atendimentos realizados somente por agendamentos, limite de clientes na sala de espera, respeitando o uso de máscaras e distanciamento social, além de álcool gel que serão disponibilizados para higienização das mãos em vários locais da Vialaser.

“Se cada um fizer a sua parte, conseguimos minimizar os impactos da crise provocada pela pandemia e, assim, colaboramos para a volta de nossas atividades”, afirma Kessey.

Atualmente, 38 lojas da Vialaser estão funcionando em horário reduzido nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.