Vialaser inaugura clínica no Shopping União Osasco

A Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, mantém sua meta de abrir até 100 novas clínicas este ano. A próxima será inaugurada no Shopping União Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A partir de um plano de investimentos contínuos na abertura de unidades próprias com tecnologia de ponta, a empresa, que conta atualmente com 78 clínicas, aposta em espaços aconchegantes e tecnologia inovadora para garantir uma experiência diferenciada aos clientes.

A clínica no Shopping União Osasco terá 50 m2, divididos entre a recepção e salas de avaliação e aplicação. A unidade contará com o equipamento que combina os lasers de Alexandrite e Nd:YAG, os mais modernos do mercado, garantindo um tratamento mais seguro, com o melhor custo/benefício. A tecnologia também é 50% mais rápida, ou seja, o cliente pode depilar o corpo todo em sessões de 30 minutos.

Com a combinação dos lasers é possível atingir os fototipos de II a V (pele morena escura), segundo a escala Fitzpatrick, que classifica a pele em fototipos de um a seis, a partir da capacidade de cada pessoa em se bronzear, assim como sensibilidade e vermelhidão quando exposta ao sol. “Este é um grande diferencial da nossa marca, pois torna o procedimento mais eficiente, confortável e rápido. Com o resfriamento duplo, o tratamento dos pelos se torna menos doloroso”, destaca Kessey Bini, sócia-fundadora da Vialaser.

Segundo a executiva, que abriu o negócio há oito anos ao lado do marido Kilmer Duarte, a sequência de inaugurações reforça o potencial do Brasil para o mercado de beleza e bem-estar, que deve crescer 14% segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

A Vialaser investe em inovação contínua, tanto em tecnologia quanto no ambiente de suas unidades, acolhedor e moderno. Atualmente, são mais de 300 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste.