Degustar os mais de 20 sabores das crocantes redondas da Vezpa Pizzas vai ficar ainda mais fácil para os amantes da marca! Isso porque, além dos pedidos feitos nas lojas ou via telefone, os clientes contarão, a partir deste mês, com um aplicativo para pedidos via smartphones.
O app lançado pela rede de pizzarias artesanais está apto a funcionar em sistemas iOS e Android, deixando o último pedido do cliente registrado em seu login. A estimativa da empresa é que a ferramenta incremente as vendas do delivery em até 20%. O cliente poderá ainda escolher se deseja receber as pizzas em casa ou retirá-las na loja de preferência. Além disso, todos os tamanhos estão disponíveis para venda online – desde a fatia até o tamanho tera (o maior da marca com 46 cm de diâmetro). Se o cliente optar por pedir fatias, o pedido mínimo é de três pedaços, assim como no delivery, via call center.
Este mês a marca chega 13 lojas. A nova unidade foi inaugurada em Laranjeiras – tradicional bairro da Zona Sul carioca. A loja está localizada na Rua General Glicério, uma das principais do bairro. A região é reduto de diversas atividades culturais– como a Feira da Glicério, com show semanal de chorinho e venda de artesanato.
Expansão da marca
Há sete anos no mercado, a Vezpa Pizzas encerra 2016 com mais de 120% de crescimento em relação a 2015, superando a meta de faturamento fixada anteriormente pela marca. Em suas 13 lojas, a marca gera 800 postos de trabalho, direta e indiretamente.
Entre os objetivos da marca para 2017, estão a consolidação da operação de lojas de rua no Rio de Janeiro, o início das operações em shopping centers, e a preparação o processo de expansão para fora do Rio de Janeiro.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito