Vezpa Pizzas inaugura segunda loja em Copacabana e chega a 15 pontos de venda

Um dos bairros mais queridos entre os cariocas e turistas que visitam a Cidade Maravilhosa, Copacabana ganhará este mês sua segunda loja da rede carioca de pizzarias artesanais Vezpa Pizzas. A unidade, com 111 m², contará com uma operação store in store do Brownie do Luiz – empresa especializada em brownies, presente em mais de 200 pontos de venda no Rio. A unidade será a maior loja de toda a rede da Vezpa.  

Com a inauguração, a Vezpa chegará a 15 pontos de venda em toda a cidade. A marca conta com cardápio variado e mais de 20 sabores de pizzas crocantes, além de calzones e bebidas. Com ingredientes de alta qualidade, a marca tem sabores exclusivos, como presunto de parma com rúcula, queijo burrata com tomates assados no balsâmico, Vezpa Vegan (com massa integral e recheio de legumes), Integral Vegetariana (mozzarella de búfala, berinjela, abobrinha, brócolis e tomate fresco na massa integral), Bacon Philadelphia (mozzarella, bacon, Philadelphia, alho poró e molho de tomate original), entre outras.  

Há, ainda, sabores doces como banana com Nutella, banana com doce de leite, além do Iceberg Italiano – fatia de pizza doce com sorvete Ben & Jerry’s, gotas de chocolate e cobertura de Nutella, e Iceberg do Luiz – fatia de Brownie do Luiz com sorvete Ben & Jerry’s, pedaços de chocolate e cobertura de Nutella.  

Neste primeiro semestre, a marca ganhará, além da loja de Copacabana, outras quatro nos bairros do Ingá (Niterói), Barra da Tijuca (Parque das Rosas), Leme e Centro do Rio. Este ano, o plano de expansão da rede inclui também shopping centers e lojas em formato de quiosque.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito