Vendas do Bolo Sonho reforçam campanha social da Rede Bolo da Madre, em outubro

Durante todo o mês, 100% das vendas serão revertidos à entidade que atende crianças e jovens da periferia de São Paulo

A Rede de franquias Bolo da Madre, das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda, se prepara para o auge da campanha O Sonho do Lucca, que no próximo mês de outubro, no Mês da Criança, reverterá 100% das vendas do Bolo Sonho do Lucca à Associação Acorde, responsável pelo atendimento de mais de 200 crianças e jovens na periferia de Embu das Artes, em São Paulo. A ação, que acontece o ano todo, tem parte das vendas do bolo revertidas à instituição, de forma recorrente. Mas, em outubro, as vendas são totalmente destinadas à entidade.

Em quase 10 anos de campanha, já foram angariados mais de R$ 500 mil por conta das vendas do Bolo Sonho e da arrecadação recorrente nas lojas Bolo da Madre, além das ações especiais preparadas para o mês de outubro, em todas as lojas da rede.

A sócia e fundadora da Bolo da Madre, Daniela Pelipas, revela que a campanha sempre recebe um reforço mais do que especial, durante o mês de outubro, por meio da parceria entre a marca e um dos principais apoiadores da iniciativa. “Sempre contamos com a parceria do ator e comediante Fábio Porchat, que através de suas redes sociais, dentre outros meios de comunicação, solicita a contribuição de milhares de pessoas”, ressalta.

A campanha já contabiliza mais de 200 mil unidades do Bolo Sonho do Lucca vendidas, desde o início da implementação. O gesto, conforme a empresária, ajuda a transformar a realidade das crianças e jovens atendidos e de suas famílias. “Desde 2015 , quando começamos a campanha, projetos sociais, educacionais e culturais da associação apoiam as crianças e jovens, que através da educação ganham mais confiança, possibilidades e um olhar mais esperançoso diante do futuro. E outros produtos passaram a fazer parte do acervo filantrópico da Bola da Madre. Em 2020, lançamos a receita em tamanho menor, com valor de doação dobrado, e em 2021 a caneca temática, com parte do valor de venda revertido aos projetos da entidade”.