Velocity e Movement Fitness realizam sunset party no Mirante do Bondinho Pão de Açúcar

Principal atração turística da cidade do Rio de Janeiro, e com uma vista de tirar o fôlego, o Bondinho Pão de Açúcar vai receber toda a energia contagiante do Studio Velocity, que leva uma experiência inédita para o local no dia 19 de outubro, com o evento Velocity Destinations in the Sky + Movement.

Pela primeira vez no Rio, serão seis (06) aulas incríveis de bike indoor, com acompanhamento dos rockstars (instrutores) Velocity e DJs embalando as aulas, movidas a muita música e boa vibe.  

Com vista panorâmica para a Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro, os alunos poderão desfrutar de uma tarde e início de noite em parceria com o maior nome em studios de indoor cycling do Brasil juntamente com a Movement Fitness, empresa fabricante das bikes.

A partir do dia 23 de setembro será possível adquirir ingressos para participar do evento por meio do site  ao custo de R$ 100,00 cada aula. Os participantes ganham um kit no dia, que inclui snacks, drink e camiseta do evento por Vestem e Lycra. Nas bikes, serão disponibilizadas águas da Heritage.