Velocity e Housi oferecem sunset party em São Paulo

A Velocity, maior rede de studios de bike indoor do Brasil, fechou parceria com a Housi, plataforma de moradia sob demanda, 100% digital para alugar apartamentos pelo tempo que quiser, sem burocracia. A Velocity agora faz parte do ecossistema de parceiros Housi, comemorando juntos a parceria no rooftop do prédio da Housi, na rua Turiassu, onde será palco para o evento “Velocity Destinations In The Sky”, no dia 17 de agosto.

Com o objetivo de conectar pessoas a experiências incríveis, ambas as empresas se unem para oferecer ao público um novo conceito de exercício físico, focado no bem estar e motivação, por meio da música, luzes, no entardecer do sábado, com vista panorâmica para a cidade de São Paulo.

As aulas da Velocity são focadas em bike indoor, trabalhando o corpo por completo, com queima calórica de até 1000 Kcal/aula, em apenas 45 minutos de aula, uma verdadeira terapia motivacional em movimento, com ambiente exclusivo, positividade e otimismo sob medida para as necessidades diárias de um público muito dinâmico. O grupo possui Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora da marca e a organização do evento, bem como os professores, está sendo desenvolvida pela Velocity da unidade de Perdizes.

Para participar da ação, aberta ao público em geral, é necessário cadastrar-se no site da Velocity, adquirir uma aula pelo preço de R$ 50,00 e reservar a bike em uma das aulas disponíveis no site. Na aba em studios/Perdizes, selecione “sábado 17/8” e escolha o horário. Estão inclusos na aula o uso de toalhas, entrega de kits e um brunch saudável para os participantes. Os alunos devem ir com roupa e tênis adequados à prática de exercícios.

Marcas parceiras do projeto: Studio Velocity, Housi, Schwinn e Taquion.

  • Destination In The Sky | Velocity e Housi
    • Quando: 17 de agosto de 2019, com aulas às 16h, 17h e 18h*
    • Local: Rooftop da Housi – Rua Turiassu, 1347, Perdizes (em frente ao Allianz Parque)