Vazoli realiza Convenção Nacional de Franqueados e mostra novas estratégias da rede

Evento que contou com a participação do velejador Amyr Klink e de todos os franqueados da rede, tem o objetivo de fomentar resultados das unidades

Do dia 12 ao dia 14 de março, a rede de franquias Vazoli realizou em Ibiúna a sua Convenção Nacional de Franqueados, na qual recebeu franqueados de todo o Brasil para avaliar resultados, analisar e traçar novas estratégias para o futuro da marca. O objetivo do evento é a troca de experiências para que todos possam melhorar ainda mais o desempenho. Uma das grandes novidades desta convenção é a participação do famoso velejador Amyr Klink, que possui mais de 2.500 palestras em seu currículo e é também conhecido pelos seus livros e por cruzar o Oceano Atlântico em um barco a remo.

“Esta troca de conhecimentos e experiências tem o poder de motivar as pessoas e fazer com que todos busquem alcançar os seus objetivos. A convivência e conversas entre os próprios franqueados compartilhando experiências e estratégias, acaba colocando toda a rede na mesma sintonia. Isso tudo traz um grande volume de novas informações e amplia as estratégias dos empresários presentes, os levando a novos horizontes e agregando conhecimento a cada participante. Sabemos que a motivação é uma das peças-chaves para o sucesso de uma empresa e por isto que todos os anos realizamos a nossa convenção que, sem dúvida, é o momento do ano mais aguardado por todos os franqueados”, comenta Eric Vaz, diretor e fundador da Vazoli.

Presente em 21 estados brasileiros e com mais de 100 unidades em operação, o Grupo Vazoli acredita que grande parte do seu crescimento se deve a seriedade, honestidade e cuidado com cada um dos seus franqueados e clientes.

Para motivar e retribuir o empenho que cada franqueado tem durante todo o ano, a franqueadora promove anualmente uma campanha chamada Prêmio Viva, onde os maiores e melhores desempenhos entre as unidades franqueadas são premiadas com viagens. No último dia da Convenção foram premiados dez franqueados, onde dois deles vão fazer uma viagem para Las Vegas, nos EUA. Oito irão fazer uma viagem para Mendonza, na Argentina.