Vazoli, maior franquia de crédito do país, chega a Rondonópolis

A Vazoli, maior franquia de crédito do país, inaugura unidade em Rondonópolis, no estado de Mato Grosso, no dia 6 de março. A empresa intermediará serviços que até então só eram possíveis aos munícipes que se dirigiam diretamente aos bancos.

Sob o comando da contadora Elaine Maria Passos, a Vazoli Rondonópolis vem para atender a uma grande demanda de mercado, carente de empresas que intermediam serviços financeiros.

“Rondonópolis precisava de uma rede com a gama de serviços da Vazoli. Temos opções de crédito pessoal e consignado, consórcios, seguros e financiamentos. O cliente certamente encontrará um serviço que lhe atenda, sem a necessidade de ir diretamente ao banco. Oferecemos mais conforto e melhores taxas às pessoas”, conta Elaine, proprietária da unidade.

Com esta, a rede soma cinco unidades espalhadas pelo estado mato-grossense. Segundo pesquisa realizada pelo Serasa Experian em 2016, a região Centro-Oeste apresentou um crescimento de 5,1% na busca do consumidor por crédito, atrás somente da região Sul.

A mesma pesquisa mostra que no país este crescimento foi de 3,7%, quando comparado a 2015. Este crescimento é oportunidade para empresas que comercializam ativos financeiros, como a Vazoli.

“As pessoas não precisam apenas de crédito, mas também de orientação. Na Vazoli orientamos cada cliente, avaliando qual serviço melhor atende sua necessidade”, comenta Eric Vaz de Lima, proprietário da Vazoli sobre a característica de atendimento da empresa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito