Vazoli inaugura segunda unidade em Belém

A Vazoli, maior rede de crédito do país, abre sua segunda unidade em Belém, capital do Pará. A inauguração acontece no dia 29, na Rua Oliveira Belo, 122, no bairro Umarizal.

A nova unidade será comandada pelos irmãos Heitor e Bianca Cunha, que decidiram abrir uma franquia de créditos por acreditar no crescimento do setor. “Nós fizemos uma pesquisa de mercado e a Vazoli chamou nossa atenção por ser filiada a ABF, além de ser consolidada no mercado”, explica Bianca.

A ideia de investir no setor de serviços veio na hora certa, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), este segmento cresceu 10,3% no terceiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento de 6,3%, passando de quase R$42 bilhões para R$44,7 bilhões.

Considerada a maior rede de crédito do país, a Vazoli completa dez anos em 2018. São mais de 100 unidades presentes em mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros. A empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com 130 unidades.