Vazoli Franchising inaugura unidade na Capital Nacional do Agronegócio

O mercado de franquia está em constante desenvolvimento, diferentemente do resto dos negócios, esse segmento não tem sentido diretamente a desaceleração da economia, prova disso é a pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que registrou um crescimento de 13,1% em relação ao mesmo período de 2014.

Para driblar a crise muitos brasileiros estão buscando investir no próprio negócio, e como a franquia é um modelo de negócio já testado, as chances do negócio dar certo são muito maiores. Os amigos Marcio Augusto de Souza e Márcio Antônio Giroletti apostaram no franchising e inauguram no próximo dia 26 sua unidade Vazoli em Sorriso-MT. “Conhecemos a Vazoli por meio de uma pesquisa que o Marcio realizou na internet, após conhecermos um pouco mais sobre a franquia e decidimos optar pela Vazoli e abrir uma unidade em nossa cidade”, contou Marcio Augusto, que já havia atuado anteriormente em uma Cooperativa de Credito como gerente de contas.

A rede de crédito e financiamento, Vazoli Franchising, tem conquistado mais franqueados a cada dia e se tornando uma das maiores redes no segmento. “O Estado do Mato Grosso tem uma economia muito boa e, para nós, entrar nesse mercado é fundamental. Já temos outras unidades no estado, mas Sorriso tem um índice de crescimento alto. A Vazoli está muito feliz com mais essa unidade”, disse o Diretor Executivo da rede, Eric Vaz de Lima.

Os amigos estudaram bem esse mercado na cidade, que é conhecida como “Capital Nacional do Agronegócio”, com os riscos e as vantagens calculados eles deram andamento no negócio. “A crise aqui está sendo sentida de forma mais leve, nos últimos meses a cotação das commodities agrícolas subiram acompanhando a alta do dólar. Nesse panorama, o município tende a sofrer menos as consequências da crise que assola o país, principalmente os grandes centros”, explicou Marcio Grigoletti, que atua também no ramo de agronegócios com o cultivo de soja, milho e feijão.

Mesmo com a Vazoli unidade Sorriso/MT em fase de instalação, os sócios já estavam ansiosos e firmando parcerias para alavancar a Vazoli na cidade. “Estamos verificando possibilidade de convênios com a prefeitura e imobiliárias. Nosso município está em plena expansão, estão sendo implantados vários loteamentos e a previsão é que muitos outros surjam nos próximos anos”, salientaram os sócios.

Para Souza, o período delicado e a dificuldade de aprovação de cartas de crédito nos bancos pode atrair ainda mais o público para a Vazoli Sorriso. “As pessoas estão com dificuldades em adquirir crédito junto aos grandes bancos, essa é uma chance de fideliza-los com um bom atendimento e toda a atenção que merecem. Vejo essa situação como uma grande oportunidade de negócio”, salienta.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!