Vazoli Franchising apresenta seu negócio na Feira do Empreendedor

Em um verdadeiro descontrole econômico brasileiro, a Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos, atingiu em 2015 um crescimento de 20%. “O crescimento no segundo semestre foi superior ao que esperávamos, o que ajudou para que encerrássemos o ano com um bom crescimento geral”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos.

Em busca de novos negócios, a Vazoli Franchising realizará sua segunda participação na Feira do Empreendedor de São Paulo, entre os dias 20 e 23 de fevereiro. “Realizamos nossa primeira participação na Feira do Empreendedor de São Paulo no ano passado e ficamos bastante animados com os resultados obtidos”, disse Vaz de Lima. Para este ano, o Sebrae fez uma projeção de crescimento de 10% em negócios gerados a partir da feira, o que movimentará aproximadamente R$ 8milhões.

A Vazoli Franchising oferece aos seus franqueados a oportunidade de trabalhar com os melhores produtos do segmento como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

No modelo de negócio de Vazoli, o grande diferencial está no atendimento oferecido aos clientes. “Fazemos questão que o atendimento em todas as unidades da rede seja impecável”, salientou o diretor. A Vazoli Franchising possui também o mais completo portfólio de produtos e parceiros de negócios do segmento, o que garante ao franqueado maior opção de negócio. “Acredito que 2016 será de superação, e para isso estamos buscando novos produtos para que a rede possa ter outros pilares em busca de resultados e crescimento”.

Exatamente, com este momento de crise econômica que nosso pais está enfrentando, a cada dia, fica mais comum as pessoas precisarem de linhas de créditos disponíveis para que consigam honrar seus compromissos, é nesse momento que a Vazoli se torna opção para esses clientes. “Temos várias linhas de crédito para oferecer, além de analisarmos a melhor opção para cada cliente, sendo assim, nosso cliente tem uma consultoria financeira, antes mesmo de contrair o empréstimo, para que possa adquirir a melhor linha de crédito para sua necessidade”, contou Vaz de Lima.

O intuito principal da participação da Vazoli Franchising na Feira do Empreendedor é se fixar no cenário nacional como uma marca forte e de crescimento constante. “Contar com a credibilidade do Sebrae é ótimo, ele é muito respeitado junto aos empresários. Somos uma opção para quem busca um bom investimento”, disse Kleber Marreto, gerente de expansão da Vazoli.

E mesmo com o cenário econômico instável a Vazoli Franchising aposta em expansão para 2016, para isso estão no calendário da franqueadora feiras e eventos voltados para empreendedores. “Queremos ter uma atuação mais forte em alguns estados, mas vamos buscar negócios onde tiver negócios!”, falou Eric, que completou: “Planejamos 20 novas unidades, um número viável, mas que requer muito trabalho e foco de todos da franqueadora”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!