Vazoli abre primeira unidade em Taguaí

A inauguração está prevista para o próximo dia 23. Este é o 22º ponto aberto pela rede em 2017

A 347 quilômetros de distância da capital de São Paulo, Taguaí recebe a primeira unidade da Vazoli na região. Com mais de 10 mil habitantes, a rede chega para suprir a demanda pela procura de serviços financeiros.  Marcado para inaugurar dia 23, o novo ponto está localizado no centro da cidade, na Rua Pedro de Alcântara Ribeiro. A unidade é a 22ª aberta pela marca em 2017.

“Cidades pequenas, médias e grandes estão aptas para receber uma unidade da rede. O nosso formato de negócio foi criado para atender todos os municípios do país”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da marca.

De acordo com o Banco Central, a busca pelo crédito consignado aumentou 22% nos três primeiros meses do ano. O serviço é um dos mais procurados nas unidades da Vazoli, que também comercializa seguros, financiamento imobiliário e de veículos, crédito pessoal e consórcios.

“Tenho experiência de 39 anos em instituições bancárias e há cinco anos conheci Taguaí. Sempre morei na capital e após um período decidi que mudaria para a cidade e apostaria em um negócio próprio. A escolha pela Vazoli se deu por toda a estrutura e força da marca no setor”, conta Sérgio Mandarini, gestor da Vazoli Taguaí.

São mais de 90 unidades da rede espalhadas pelo Brasil. A previsão é inaugurar 20 novos pontos até o final de 2017. Os interessados em abrir um negócio da marca desembolsam a partir de R$ 50 mil.

“Estou otimista para a inauguração. É certeza de sucesso. A Vazoli é uma marca organizada e com portfólio de produtos estruturados”, finaliza Sérgio.