Varejo inova para atender clientes no Dia das Mães

Com grande parte do varejo ainda fechada na maioria dos estados do país, as redes de franquias estão reinventando suas promoções para que os filhos possam presentear as mães neste Dia das Mães. Ao comprar de forma consciente, além de presentear, o consumidor ajuda a movimentar a economia e a manter empregos.

MORANA

A Morana lançou o vale-presente digital que vai estar disponível para compra durante todo o mês de maio no site. O detalhe é que a pessoa compra por um valor, mas presenteia sua mãe com um voucher de valor maior. São três opções de vale-presente:

  • Vale-presente de R﹩ 80, que custa R﹩ 55
  • Vale-presente de R﹩ 120, que custa R﹩ 85
  • Vale-presente de R﹩ 180, que custa R﹩ 125

Quando as unidades forem reabertas, a pessoa que recebeu o vale-presente tem até o dia 30 de setembro para fazer a troca. A Morana é uma rede de acessórios com quase 300 lojas em todo o Brasil.

BUDDHA SPA

A maior rede de spas urbanos do país, com 34 unidades em 7 cidades, está oferecendo 15% de desconto para os filhos presentearem suas mães com bem-estar e cuidado neste Dia das Mães. Há uma série de experiências com desconto à escolha do consumidor, entre elas:

  • Day Spa de 3h ou 5h
  • Day Spa Mãe e Filha(o) de 3h e 5h
  • Mini Day Spa Mãe e Filha(o)
  • Mini Day Spa
  • Experiência Ayurveda (Massagem Ayurvédica + Indian Head)
  • Mamãe Relax (Relaxante Buddha Spa + Reflexologia)
  • Mamãe Zen (Massagem Ayurvédica +Sais de Banho + Travesseiro de Olhos)

O resgate dos vouchers poderá ser feito assim que as unidades forem reabertas e terá quatro meses de validade. 

Além dos serviços, também é possível presentear com os produtos Home Spa da marca – com os mesmos 15% de desconto – que permitem uma experiência de cuidado e bem-estar dentro de casa. Entre eles estão os seguintes kits:

Seu Spa em Casa: difusor de varetas, sabonete líquido Buddha Spa, travesseiro descanso de olhos, sais de banho e kit com três óleos essenciais

Home Wellness: difusor de varetas, sabonete líquido Buddha Spa e travesseiro descanso de olhos

Kit Óleos Essenciais Buddha Spa: energia, anti-estresse e sono

MAJÔ BEAUTY CLUB

A rede de estética com 35 unidades no país criou vouchers que podem ser customizados de acordo com a vontade do cliente. O consumidor que quiser presentear sua mãe com um serviço da Majô Beauty Club escolhe o valor do voucher – R﹩ 150, R﹩ 300 ou R﹩ 500 – e a pessoa presenteada escolhe quais serviços irá utilizar. A promoção é válida até 31 de maio e o resgate dos serviços acontecerá quando as unidades reabrirem*. Os 100 primeiros vouchers dão direito a uma área de depilação cortesia (exceto pernas). Entre os serviços oferecidos pela Majô está a depilação com cera com método próprio, desenvolvido com base em três anos de pesquisas e comprovadamente menos doloroso. Além disso, há ainda a depilação a laser com uma tecnologia avançada que pode ser aplicada em qualquer tom de pele, inclusive nas morenas, negras e bronzeadas.

(*verifique as unidades que já estão em operação).