Usaflex participa do anuário Época Negócios 360

A Usaflex, empresa de calçados femininos e masculinos que preza pelo conforto, moda e tecnologia, participou pela segunda vez consecutiva do Anuário Época NEGÓCIOS 360, guia que elege as 337 melhores empresas do país. Na categoria Têxtil, Couro e Vestuário, a empresa conquistou a segunda colocação, subindo três posições em relação à edição do ano passado, e apareceu em 116º no quadro geral das melhores empresas do Brasil, 20 colocações acima do ranking de 2018.

Para chegar a esses resultados, a equipe da revista Época NEGÓCIOS, com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral, avaliou as maiores empresas do país em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro.

Dentro da categoria Têxtil, Couro e Vestuário, a Usaflex ficou em 4º lugar na Governança Corporativa, 2º lugar em Sustentabilidade, 3º lugar em Inovação, 3º lugar em Pessoas e 1º lugar em Visão de Futuro!

Para Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex, subir posições em todos os quesitos avaliados apenas no segundo ano de participação só comprova que a empresa está no caminho certo. “Assim como comprovamos no ano passado, o anuário Época NEGÓCIOS é um ótimo termômetro para o mercado no qual podemos identificar como as maiores empresas do Brasil estão se comportando e quais são os caminhos para atingir cada vez maiores e melhores resultados. Já utilizamos esse aprendizado ao longo do último ano e conseguimos subir posições no ranking, confirmando que estamos construindo um sólido caminho de crescimento”, afirma.