Usaflex amplia sede administrativa

Na quinta-feira, 25 de abril, a Usaflex, empresa calçadista de modelos femininos e masculinos com moda, conforto e tecnologia, inaugura o espaço que passou por reforma e ampliação em sua sede administrativa, que fica na matriz da companhia, na cidade de Igrejinha-RS. A ampliação representa um aumento de cerca de 1.400 m2  na área total do pátio fabril.

No novo local, foi montada uma linda Loja Conceito, que deve funcionar como um verdadeiro showroom para vendas com o intuito de promover uma experiência do projeto de Franquias, uma vez que no local estarão expostos os produtos das coleções vigentes da marca, proporcionando ainda uma melhor visualização sobre a exposição dos produtos que estão disponíveis no mercado para os colaboradores.

A parte ampliada conta com capacidade para 400 novos postos de trabalho e integra os setores Comercial Multimarcas, Franquias, Exportação, Compras, E-commerce e Marketing. Este prédio, que foi construído dentro das normas de acessibilidade, possui sete salas de reuniões, estúdio fotográfico, e salão para concentrar a inteligência corporativa da companhia. O local também  conta com um auditório, com capacidade para 100 pessoas, onde devem ser realizados eventos e treinamentos. Além de todas as modernizações, a Usaflex investiu ainda na ampliação do refeitório, que teve sua capacidade aumentada em 45%, e agora conta com capacidade para 320 pessoas, tudo para proporcionar maior bem-estar aos colaboradores.

“Tais melhorias, além de proporcionar aos colaboradores maior qualidade de vida, têm o objetivo de sustentar o crescimento da companhia de forma racional, otimizando os processos logísticos e de fabricação, sempre buscando a excelência em termos de produtividade e qualidade”, afirma Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Atualmente a rede conta com quatro unidades fabris em cidades da região: Parobé, Igrejinha, Campo Bom e Dois Irmãos.