Urban Arts inaugura novo espaço fotográfico em Moema

A Urban Arts, franquia de galerias de arte, muda de endereço em Moema para aumentar sua área e agregar um espaço reservado apenas para a exposição de fotografias. A inauguração da nova unidade, que ocorreu nesta quinta-feira (21), teve live paintings (artistas que produzem suas obras ao vivo), na Rua Canário.

“Sentimos que precisávamos ampliar nosso espaço, por isso, escolhemos trocar de endereço. Queremos atrair um público maior para a galeria, inclusive arquitetos, e deixar a marca ainda mais visível na região de Moema”, explica Rafael Pereira Junior, sócio da unidade de Moema, sobre a mudança de endereço -antes na Rua Gaivota.

Além de live paintings, o evento de inauguração também contou com buffet e DJ. O andar superior reservado para ser um espaço fotográfico será um diferencial da unidade, já que algo parecido só pode ser encontrado na “Flagship” da marca, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

A Urban Arts é conhecida por sua missão: tornar a arte mais acessível, e possuí 18 galerias espalhadas pelo país, sendo duas delas próprias e 16 franqueadas. A empresa conta também com o e-commerce que funciona como um market place, no qual os artistas cadastram suas obras que são catalogadas e expostas no site para a escolha do cliente.