A Urban Arts, maior rede de galerias de arte do país, oferece aos seus clientes promoções na Black Week de até 20% off. Em 2018, o evento acontece nos dias 19 ao 23 de novembro em todas as unidades e no e-commerce da marca. A Black Week da Urban Arts conta com descontos progressivos que podem chegar a 20%, de acordo com a quantidade de obras compradas, além de ofertas exclusivas para a linha de acessórios de arte.
“A Black Week é muito significativa para a Urban Arts. Só fazemos promoções em duas datas no ano, e uma delas é a Black Week, então nossos clientes realmente aguardam e se organizam para redecorarem seus cômodos. Dar descontos progressivos foi a forma que encontramos para incentivar ainda mais os consumidores a repaginar seus imóveis e deixá-los de cara nova”, explica Gustavo Guedes, sócio da rede Urban Arts.
Nos quadros, as ofertas começam a valer a partir da segunda peça, ambas saem 10% abaixo do seu preço original. Já na compra de três artes, 15% do valor é debitado da compra, e, levando quatro obras ou mais, a empresa oferece 20% off. A Urban Arts também disponibilizará toda a linha de acessórios com a condição especial de 20%, entre eles, a nova linha de lambe-lambes da marca, almofadas e ímãs. Todas as ofertas são válidas para o e-commerce e para as 22 galerias físicas em 16 cidades do Brasil.
Segundo a E-bit, empresa especializada em informações do setor de e-commerces, as vendas online aumentaram 10,6% em relação à Black Friday de 2016, resultando em R$ 2,1 bilhões faturados apenas nos dias 23 e 24 de novembro do ano passado.