Aos 20 anos e com a vontade de montar o próprio negócio, o estudante de farmácia e operador de telemarketing, Carlos Eduardo Vieira Lopes, investiu na microfranquia de limpeza a seco de veículos, KoalaCar. A opção por abrir a empresa surgiu após consultar franquias com baixo custo. “Achei bem atraente o preço do investimento inicial (R$ 2.990 mil) e a proposta ecológica, de não desperdiçar água na execução do serviço”, comenta Lopes.
Como Microempreendedor Individual (MEI), ele atuará em atendimentos delivery e que podem ser realizados em qualquer estabelecimento da cidade. Isso é possível também porque o modelo de negócio da franquia é home based, onde o empreendedor tem a oportunidade de iniciar a empresa na própria residência.
“Acredito que a região tem demanda para esse tipo de serviço especializado. Há uma preocupação constante por parte da sociedade com a redução do consumo de água e a higienização ecológica é uma grande oportunidade. É o consumo consciente que tem cada vez mais adeptos”, finaliza o novo franqueado.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!