Unidade da Depyl Action no Espirito Santo anuncia mudança de ponto na cidade

A Depyl Action Vila Velha (ES), franquia do segmento de beleza, saúde e bem-estar, especializada em depilação e cuidados com o pelo e a pele, anuncia para a população da cidade a inauguração do seu novo ponto de atendimento.

A unidade faz parte da rede desde 2012, e segue sob o comando das franqueadas Marcela Marchezi e Luciana Marchezi. A mudança de ponto acontece após a realização de estudos sobre o mercado local e a avaliação das necessidades técnicas e práticas, como o projeto arquitetônico da nova sede.

A nova Depyl Vila Velha abre as portas em janeiro de 2021, em localização próxima a sede antiga, no endereço: Avenida Hugo Musso, 461, Praia da Costa, Vila Velha/ES.

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Entretanto, estamos muito otimistas com essa mudança. A nova loja está linda, e já se destaca por ser biossegura. Ou seja, estamos preparados para atender os clientes com o máximo rigor – seguindo protocolos de higiene, assepsia. Essa já era uma prática da rede Depyl Action, antes mesmo da pandemia, em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. Ainda assim, estamos mais cautelosos do que nunca. Além disso, acreditamos poder abraçar um novo público, além de manter nossos clientes mais antigos que estão com a gente desde o início”, ressalta Marcela Marchezi, franqueada da Depyl Action em Vila Velha.

Referência em depilação no sistema franchising desde 1996, a Depyl Action conta com 113 unidades no Brasil e 2 na Venezuela. Além disso, foi contemplada neste 2020 com o selo internacional da ABF – Associação Brasileira de Franchising.