Única rede de franquias de galetos do Brasil realiza evento para apresentar oportunidades no setor

Considerada a única rede de franquias de galetos do Brasil, o restaurante O Bom Galeto realizará um evento de apresentação da marca e degustação dos pratos no dia 30 de agosto, de 9h às 20h, no Edifício Flexcenter, no Largo do Machado, 54, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A marca, que completa 40 anos em 2016, oferece três opções de lojas para os interessados em abrir seu próprio negócio, com valores iniciando em R$290 mil.

Com pouca concorrência similar no mercado, o galeto é uma excelente opção de gastronomia saudável e que cabe no bolso do brasileiro, mesmo em época de crise financeira.

O Bom Galeto tem alta receptividade com os públicos das classes A, B e C e oferece um suporte educativo para as áreas operacionais e administrativas, além de dar treinamento para toda a equipe e fornecimento de temperos e receitas exclusivas e o manual de operações e sistemas de controle para gestão e negócios.

Sobre O Bom Galeto

Com 40 anos de estrada, O Bom Galeto é uma rede de restaurantes especializada em galetos, comida típica portuguesa, localizada no Catete e no Méier, no Rio de Janeiro. O segredo do tempero tradicional e o modo de preparo com carvão faz toda a diferença no prato dos clientes, deixando os galetos extremamente saborosos e saudáveis.

Além do prato tradicional, o restaurante oferece outras variações no cardápio, como churrasco, carnes especiais e peixes, e faz entregas em domicílio aos clientes da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro.

O ambiente agradável torna O Bom Galeto uma excelente opção para almoçar ou jantar com a família, tomar um chopp com os amigos no happy hour diário ou comemorar ocasiões especiais.

Serviço
Local: Edifício Flexcenter – Largo do Machado, 54 – Rio de Janeiro/RJ
Data: 30 de agosto
Horário: 9h às 20h
Mais informações e confirmação de presença: (21) 4119-4533

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito