Unhas Cariocas recebe Selo de Excelência em Franchising pelo terceiro ano consecutivo

A marca também foi chancelada com o Selo Great Place to Work pelo segundo ano sucessivo

Maurício Cesar e Marina Groke, fundadores do Grupo Unhas Cariocas Divulgação Unhas Cariocas

Durante o mês de março, a Unhas Cariocas, rede de franquias de esmalterias, tem se destacado no setor de empreendedorismo de beleza por suas conquistas. A franquia recebeu o Selo de Excelência em Franchising ABF 2024 pela terceira vez consecutiva, junto ao Selo Great Place to Work (selo que mede a percepção dos profissionais em relação à empresa na qual trabalham), pelo segundo ano conseguinte.

“É uma honra receber essas chancelas. Elas representam o resultado da dedicação de toda a equipe e franqueados da Unhas Cariocas em alcançar o sucesso”, pontua Mauricio Cesar, CEO da marca. O profissional reforça que a expectativa da rede é seguir crescendo, e realizações como essas, são as motivações necessárias para a consciência de que estão seguindo o rumo certo com seu empreendimento.

A franquia surgiu da união de Mauricio Cesar e Marina Groke, que decidiram inovar no mercado de beleza ao lançar um modelo de negócio que oferecesse serviços de qualidade de forma ágil. “Em meio a correria da rotina, os momentos de autocuidado, em muitos casos, ficam em segundo plano. Observando esse cenário, pensamos em estratégias para oferecer esmaltações em menos de 30 minutos, sem a necessidade de agendamento prévio”, explica o CEO.

A ideia foi certeira, uma vez que a marca já conta com mais de 95 unidades em todo o país. No ano de 2023, a franqueadora encerrou o período com uma receita superior a R$42,5 milhões, representando um aumento de 38,3% em relação ao ano anterior.

Com o intuito de celebrar as realizações do negócio e apresentar projetos futuros, a marca organizou o 6° Congresso Unhas Cariocas, que foi realizado nos dias 15 e 16 de março. O evento, cujo tema era o “Próximo Passo”, reuniu diretores franqueados e especialistas do setor de franchising, comemorando a ascensão da rede.