Umuarama Recebe Unidade do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí de São Paulo

Nova operação abre as portas com descontos de 20% para clientes

Divulgação/Açaí da Barra

Segundo o levantamento realizado pela consultoria Urban Systems, Umuarama está entre as 100 melhores cidades do Brasil para investir, ocupando o ranking desde 2014. E com o setor alimentício sendo um dos poucos a conseguir se manter durante a pandemia, o empresário Marlon Marques, morador de Umuarama, uniu o útil ao agradável e decidiu investir mais uma vez no ramo da alimentação, agora na sua cidade natal.

Nesta quinta-feira (4), a cidade recebe a mais nova unidade do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo, consolidando a presença da marca no sul do país. Identificação com a marca, foi o que levou o empresário, que está no setor alimentício há 10 anos, a investir na rede.

“Moro em Umuarama e sei o potencial econômico da cidade. Vejo a região cada vez mais propícia para se fazer negócios e, como já atuo no ramo de alimentos e acredito na marca Açaí da Barra, sabia que era um investimento promissor. As expectativas são as melhores possíveis”, ressalta o empresário .

Na inauguração, o consumidor terá descontos de 20% nos mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra” que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes, tapiocas e queijitos são algumas opções que também podem ser encontradas na unidade.

Visando saúde e bem-estar de clientes e funcionários, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando a prevenção da disseminação do novo Coronavírus.