Ultra Academia lança promoção de Black Friday: um mês de treino por R$ 0,97 reais

Um dos dias mais aguardados no ano por lojistas e consumidores se aproxima – a Black Friday, que teve origem nos Estados Unidos e hoje é adotada em vários países do mundo, como o Brasil, acontece na última sexta-feira do mês de novembro. Além dos descontos em produtos, muitos serviços também aderiram a data – é o caso da Ultra Academia.

Para incentivar as pessoas que querem voltar a praticar exercícios ou mesmo para quem pretende se matricular pela primeira vez em uma academia, a Ultra está lançando uma promoção exclusiva que começa nessa terça-feira (09/11): a rede vai oferecer o primeiro mês de treino por R$ 0,97 “Sem taxas, nem multas e nem pegadinhas. É a chance do ano para quem está buscando mais qualidade de vida através da atividade física”, afirma Fernando Nero, um dos sócios do Grupo Ultra.

Com estrutura completa, a academia possui uma ampla oferta de aparelhos e modalidades de aulas, além de professores certificados e ambiente que foge do comum das academias atuais: com um estilo mais street, a decoração colorida foi pensada para estimular os alunos e tornar o ambiente mais acolhedor, fugindo do cinza e do monótono.