TZ Viagens é chancelada pela 4° vez consecutiva com o Selo de Excelência em Franchising

A rede de viagens está entre as marcas que recebem o Selo desde 2020; chancela é entregue pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), regulamentadora do setor de franquias no país

Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS Divulgação

A TZ Viagens, rede de franquias de agências de viagens multimarcas, foi chancelada, pelo 4° ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising 2024. O Selo é o reflexo do crescimento e desenvolvimento do setor de franquias no Brasil e condecora as marcas que obtém sucesso ao buscar pela excelência em suas operações e na relação com os seus franqueados.

E é justamente a parceria entre franqueadora e franqueado um dos principais pontos fortes da marca: a relação entre a TZ Viagens e suas unidades é notável pelo seu excepcional suporte e colaboração mútua. Ao priorizar o sucesso de cada franqueado, é fornecida uma gama abrangente de recursos e assistência para garantir que alcancem seu potencial máximo. Desde treinamento inicial até suporte contínuo em operações e tecnologia, a TZ Viagens demonstra compromisso em capacitar seus parceiros comerciais. Essa dedicação reflete-se na forte rede de franqueados satisfeitos e no crescimento sustentável do negócio.

Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, vê a chancela como comprovação do presente e futuro frutíferos que estão construindo: “receber o Selo de Excelência em Franchising é uma validação do nosso compromisso com a excelência e o sucesso dos nossos franqueados. Este reconhecimento é o efeito direto do trabalho árduo e dedicação de toda uma equipe de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Estamos orgulhosos de seguir no caminho certo e continuaremos a buscar os melhores resultados em tudo o que fazemos.”

Para 2024, a marca prevê mais de 320 unidades e um faturamento de R$ 240 milhões – no ano anterior, fechou com o valor de R$ 171 milhões.