Truckvan conquista o AMPRO Globes Awards 2015 como Melhor Fornecedora do Ano

A Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, venceu o Ampro Globes Awards 2015, maior premiação brasileira do mercado de live marketing, na categoria “Melhores Fornecedores do Ano”. A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada ontem (28) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

“Para nós, é uma honra ter conquistado esse prêmio e um enorme reconhecimento do quanto somos ilimitados e desenvolvemos soluções sobre rodas de acordo com as necessidades de cada projeto. Queremos agradecer a todos pela confiança no nosso trabalho”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

O prêmio Melhores Fornecedores foi criado na edição de 2014 e tem o objetivo de reconhecer as empresas fornecedoras de produtos e serviços de Live Marketing que valorizam o bom atendimento, cumprem prazos e fazem entregas de qualidade.

Os concorrentes à categoria foram, inicialmente, escolhidos por membros das diretorias Nacional, Regionais e do Conselho da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), conforme critérios de qualidade pré-estabelecidos no regulamento da premiação. Os finalistas foram definidos por meio de uma votação interna e passaram a ter seus nomes divulgados para votação aberta aos associados AMPRO no hotsite do prêmio.

Departamento de Eventos da Truckvan:
Para atender ao mercado de eventos de forma personalizada, com mais agilidade e dinamismo, a Truckvan criou, no final de 2012, o Departamento de Produção e Eventos. Em quase três anos, a empresa já recebeu solicitações de mais de 120 agências e desenvolveu projetos para Tudo, Netza, Almap e Estúdio Árvore, entre outras. Como portfólio, a empresa oferece carretas promocionais para ações itinerantes, veículos de luxo para transporte executivo, camarins móveis, micro-ônibus customizados como QG, Sala Vip e quaisquer necessidades para locações rápidas, proporcionando mais mobilidade e conforto para cada projeto.

Sobre a Truckvan
Fundada em 1992, a Truckvan é líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 600 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. Atualmente, a empresa possui três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP), e mais de 350 funcionários, tendo fechado 2014 com faturamento de R$ 145 milhões, o que corresponde a um crescimento de 625% nos últimos seis anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!