O verão chegou, e com ele são necessários alguns cuidados, principalmente quando o assunto é a nossa saúde. Sendo assim, em prol da luta contra o câncer de pele, a Track&Field, marca de roupas e acessórios de alta tecnologia totalmente brasileira, anuncia uma série de ações especiais para levantar a bandeira da conscientização para o diagnóstico precoce da doença, durante o dezembro laranja.
A marca tem diversas peças com a tecnologia UVTECH, que protegem a pele contra os raios ultravioletas do sol — um dos principais cuidados para prevenir o câncer de pele. A gama de produtos contempla camisetas de manga curta e longa com UV50+, além de viseiras e bonés. É com esses produtos que a Track&Filed realizará, no dia 12 de dezembro, um evento para convidados no Calçadão SP.
O espaço recria na capital paulista o ambiente das icônicas calçadas cariocas, com seus desenhos de onda em preto e branco e quadras de areia voltadas para a prática de esportes de praia. O Calçadão será palco de um aulão de Futevolêi e Beachtênis para cerca influenciadores amigos da marca.
Em suporte ao evento e à causa, as vitrines das lojas da Track&Field estarão vestidas com produtos específicos desta tecnologia, junto com um QR Code que redireciona os clientes para uma página criada pela marca que explica sobre a doença e de que maneiras ela pode ser prevenida.