Touch foca expansão principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Cento Oeste

A Touch, marca do Grupo Technos detentora de 21 marcas e que possui a maior fábrica de relógios do país, apresenta seu modelo de franquia de quiosques de relógios e óculos. Com conceito inovador e uma lucratividade altamente atraente (que chega até 20% para o franqueado), o quiosque é uma boa oportunidade para quem busca abrir o próprio negócio de maneira sólida, com uma marca consolidada e desejada pelo público jovem.

O plano de expansão acelerado da marca está focado principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, uma vez que já existe uma presença relevante no N e NE. Segundo Renata Barbieri, gerente de varejo e novos negócios do Grupo Technos, os quiosques da Touch são ideais para quem deseja uma ótima oportunidade de investimento em franquias de fácil instalação, sem necessidade de reformas e montagens que retardam o início da operação, além de uma estrutura sólida de suporte por parte da franqueadora. “A partir de 6m² é possível instalarmos um quiosque já pronto para começar a vender. Além disso, a estrutura oferecida pela franqueadora garante reposição rápida de produtos em todo o Brasil e novidades constantes a cada semana”, explica.

A Touch foi fundada em 1998 e passou a fazer parte do Grupo Technos em 2012. Em 2009 foi aberta a primeira loja e hoje, a rede possui 55 quiosques e 4 lojas em diversas localidades do Brasil. Cada quiosque tem um faturamento médio mensal de R$ 50 mil e o franqueado conta com toda a estrutura do Grupo Technos, que hoje é 100% nacional, com toda a fabricação realizada em seu parque industrial em Manaus e uma rede com 15 centros de assistência técnica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito