Touareg Seguros se prepara para revolucionar o mercado de franquias

Com a criação de novas empresas, Touareg espera chegar a 1000 unidades até 2023

A Touareg Seguros está se consolidando como a maior distribuidora de seguros do País, criando redes de corretores especializados em nichos específicos de produtos. “A nossa projeção é chegar a 1000 franquias até o final de 2023″, diz André Costa, sócio-diretor da empresa.

A empresa criou a Toucred, franquia focada na venda de consórcios e financiamentos de veículos e habitacional. Já a Tennere Seguros, é focada em planos de saúde e benefícios, como seguro de vida e cartão benefício. A Dunas Seguros, por sua vez, é voltada a seguros de vida individuais, na qual o franqueado atua como consultor para entender a realidade dos clientes e pode oferecer uma apólice de vida ou previdência mais apropriada para a necessidade de cada um.

“Estamos fazendo um grande investimento para aumentar nossa estrutura e para estruturar as operações”, afirma Costa. Segundo ele, todas essas mudanças já estão em ação. As vendas da Tennere ocorrerão agora, a partir de outubro. As das outras empresas serão escalonadas até o final do ano. “Nossa projeção é vender no mínimo 300 franquias de cada nicho em um ano”, conta o sócio-diretor. “Nós seremos o maior grupo de corretores especializados no País e com isso queremos ter um atendimento melhor para os nossos franqueados e parceiros.”