Torteria Haguanaboka dá início à 17ª edição do seu Festival de Inverno com opções veganas e low carb

O frio chegou! E, com ele, a chance de degustar comidas e bebidas quentinhas e saborosas, típicas de inverno. Para aquecer ainda mais os paladares dos clientes no inverno, a Torteria Haguanaboka inicia o seu tradicional Festival de Inverno. Até o final da estação, todas as lojas da rede oferecem um cardápio especial que contempla além das tradicionais tortas doces e salgadas, também a volta da Torta Marzipan de Chocolate com Café e Marzipan de Laranja, cremes de diversos sabores, cafés especiais e sobremesas à base de café, fondue, bolos de caneca e outros.

O cardápio de Cremes que já conta com os sabores de Frango, Palmito, Brócolis e Ervilha com Bacon ganha um reforço especial nessa edição. A grande novidade é o Creme de Abóbora com Shimeji, uma receita totalmente vegana e low carb criada por Valéria Verdi, proprietária da rede, a pedido dos próprios clientes para a estação. Além da abóbora como base e o shimeji no papel de proteína principal, o creme ainda contém batata doce e leite de castanhas, que conferem cremosidade ao prato, cebola, alho, azeite, alho-poró e orégano. “Existe todo um movimento de preocupação com a saúde e mudança de hábitos alimentares acontecendo. Incluir no cardápio receitas que atendam a todos esses públicos, tem se tornado além de um diferencial, também uma necessidade”, afirma a empresária. Todos os cremes acompanham torrada artesanal e queijo parmesão, caso seja da vontade do cliente.

Os cafés também são queridinhos no inverno e a Torteria Haguanaboka oferece diversas opções da bebida capazes de encantar os olhos e agradar os mais diversos paladares. Além dos tradicionais cafés de cápsula com vários sabores e o expresso, as lojas oferecem ainda opções como cappuccino, cappuccino especial, cappuccino irlandês, ice coffee o exclusivo Café da Roça, coado e servido na hora e na mesa do cliente. O grande diferencial deste ano é a utilização do café 100% arábica, da marca Torteria Haguanaboka, nas preparações. Produzido com exclusividade no Sul de Minas para a rede, o pacote de 500gr do café em grãos também pode ser adquirido separadamente nas lojas pelos clientes. A sobremesa Hot Mashmallow, à base de café também se mantém no cardápio de inverno como queridinha. A base da sobremesa pode ser de café expresso, chocolate quente ou cappuccino, com cobertura de marshmallow flambado e como acompanhamento, biscoitos amanteigados de fabricação própria. O 17º Festival de Inverno da Torteria Haguanaboka acontece nas cinco unidades da rede de franquias, localizadas em São José dos Campos (Colinas Shopping e nos bairros Vila Adyana e Jardim Aquarius), Taubaté (Taubaté Shopping) e Mogi das Cruzes (Mogi Shopping).