Paz e tranquilidade! Esse são alguns dos objetivos de quem consegue a tão sonhada aposentadoria, porém, outras pessoas aproveitam esse tempo livre para tirar do papel o tão sonhado objetivo de empreender! Foi esse combustível que impulsionou Martha Evely, de 56 anos, a se tornar a nova franqueada de São Paulo da Torky, microfranquia de reparos de instrumentos musicais de corda.
Musicista desde os 15 anos, técnica em música, além de ter chefiado durante 13 anos o Departamento de Esportes e Cultura da Guarda Civil Metropolitana, Martha sempre teve uma ligação profunda com a atividade. “Meu trabalho era focado em funções mais administrativas, entretanto, durante esse período tive a vivência com a música através da banda e o coral dentro da corporação a qual acompanhava durante os eventos pela cidade de São Paulo. Sempre quis trilhar esse caminho tanto que me aposentei no dia 25 de janeiro e no dia 1 de fevereiro já estava nessa nova empreitada”, afirma a luthier.
A operação na região será de microfranquia móvel, o Case Torky, uma mala com cerca de 50 ferramentas que permite que o franqueado faça diversos serviços como regulagens, troca de corda e reparos onde o cliente estiver ou levando o equipamento para algo mais complexo como personalização do instrumento, por exemplo.
Torky mira mais cinco novas operações até o final do ano
A chegada a São Paulo contempla o planejamento estratégico da rede de estar presente nas principais capitais. Atualmente, a rede conta com sete operações, sendo Belo Horizonte, Cuiabá e cinco dentro do Estado de São Paulo (Bertioga, Itatiba, Mogi das Cruzes, Santana do Parnaíba e Região Central).
“A nova operação ajuda a fortalecer a marca e trazer muito mais visibilidade para a rede como um todo. Nosso objetivo é atingir 12 unidades abertas em 2023 com foco nas principais capitais do Brasil”, conclui Márcia Gregini, sócia-fundadora da Torky.