Tintas MC abre sua primeira loja em Tocantins

Fortalecendo sua presença nacional, a marca aposta em seu modelo de negócio e no potencial da região para crescer no Norte do país.

Consolidando cada vez mais sua presença em todo o Brasil, a Tintas MC inaugura sua mais nova loja na cidade de Araguaína, no Tocantins. Essa é a primeira loja da rede no Estado. Em um espaço com 200 m², a unidade será gerida pelo franqueado Pablo Giovanni Rossato, de 39 anos, um empreendedor nato que já possui franquias de escola de inglês há 9 anos.

“Estava em busca de novos desafios e como meus outros negócios estão bem encaminhados, chegou a hora de novas empreitadas. Por isso, decidi entrar em outro mercado, aprender novas operações e desbravar esse mundo da construção. E a Tintas MC está me dando todo o apoio e me ensinando tudo”, explica Pablo.

Formado em Administração, Pablo deixou para trás uma vida profissional estabilizada como professor universitário para dar seus próprios passos no empreendedorismo há 10 anos. E não se arrepende. Segundo ele, a cidade está aquecida e existe uma grande demanda para serviços. E é embasado na sua vivência e nos estudos do departamento de expansão da Tintas MC que ele tem uma expectativa muito alta para o seu novo negócio. “Tenho certeza que abrirei outra unidades”, diz.

Araguaína é um dos principais polos econômicos de Tocantins. Segundo a gerente de expansão da Tintas MC, Ana Centroni, a região Norte é muito importante para a empresa. “Após estudos, ficou muito claro que o cenário econômico do Tocantins é bem positivo e vamos dar todo o apoio para o nosso franqueado para que ele consiga subir de forma rápida a curva do seu faturamento”, explica Ana.