Time Ronaldo Academy é premiado com Selo de Excelência 2019

Mais uma vitória da equipe que atua na gestão e administração da franqueadora Ronaldo Academy, rede de academias de futebol do Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins.

Após conquistar o Selo de Excelência em Franchising pelo segundo ano consecutivo, o time de colaboradores teve a honra de receber o troféu e comemorar mais um feito. Essa conquista é um grande mérito de todos os franqueados, colaboradores da franqueadora e das unidades, que trabalham incessantemente pela excelência no atendimento a alunos e clientes.

A Ronaldo Academy, criada há pouco mais de três anos, é a primeira academia de futebol de todos os tempos que recebe a premiação.

A Pesquisa do Selo de Excelência em Franchising (SEF), realizada com os franqueados da rede, demonstra que a Ronaldo Academy se dedicou ao fortalecimento da relação franqueador -franqueado, em uma aproximação ainda maior de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. A Ronaldo Academy dedicou-se mais a consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de estar mais próxima dos consumidores e dos franqueados.

A premiação aconteceu no último dia 26 de abril em São Paulo. Parabéns a todos por mais esta conquista!