Há 28 anos no Brasil, a rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças de 18 meses a 12 anos, The Kids Club, recebeu pelo 17º ano consecutivo a chancelada com a certificação da ABF -Associação Brasileira de Franchising- na categoria Máster, aquela destinada às empresas com mais de 10 anos em operação e 30 franqueados. A empresa, que está presente em 12 estados brasileiros conta atualmente com mais de 70 unidades.
“A chancela representa nosso caminho e revela que estamos cumprindo nossa missão de estar presente e prestar suporte de qualidade para nossa rede de franqueados, auxiliando-os a conquistar cada vez mais sucesso na operação. Entendemos que a premiação sela a boa relação que criamos e mantemos, o que, consequentemente, fortalece nossa marca”, explica Sylvia de Moraes Barros, CEO da The Kids Club. O Selo de Excelência é concedido após uma minuciosa pesquisa de satisfação realizada com os próprios franqueados da rede.
Este ano, curiosamente, das quatro categorias que a ABF apresenta, três empresas de educação foram destaques em suas respectivas categorias (Pleno, Sênior, Master e Mega), o que revela a importância do setor para o meio do franchising. “Sob o guarda-chuva da ABF, as empresas já consolidadas no mercado garantem a qualidade do ensino acima de tudo e, assim como em qualquer outra empresa de serviços, que tem como maior patrimônio sua mão de obra, as redes de educação investem em treinamento na parte pedagógica e no atendimento ao cliente”, finaliza a CEO.