The Cookiery viabiliza sonho do negócio próprio com ação especial de black week

Franqueadora realiza semana especial com descontos que chegam a R$ 50 mil, somando a Taxa de Franquias e o Estoque Inicial de produtos para o início das operações, no caso de franqueados que se comprometerem a iniciar atividades de suas lojas neste ano

A The Cookiery – rede de franquia de cookieria no modelo express to go, especializada nos melhores Chip Chocolate Cookies no estilo Ahoy americano, crocantes por fora e extremamente macios por dentro – anuncia a realização de uma ação especialíssima para a Black Week 2023, que acontece entre os dias 20 e 24 de novembro.

De acordo com Felipe Vieira, sócio e CEO da The Cookiery, a franqueadora vai oferecer descontos incríveis, que somados chegam ao montante de R$ 50 mil para candidatos que quiserem se tornar franqueados da marca e se comprometerem a abrir suas lojas ainda em 2023. “Nós vamos viabilizar o sonho do negócio próprio desses parceiros, por meio de descontos especiais concedidos na nossa Taxa de Franquias e no valor a ser investido no Estoque Inicial para o início das operações da franquia”, detalha o executivo.

Segundo Vieira, o investimento total para abertura de uma franquia The Cookiery, cuja loja opera em espaços de 12m² a 20m², é de, no máximo, R$ 150 mil, valor em que estão incluídos: a taxa de franquias, a aquisição de equipamentos, o estoque inicial e o capital de giro. “Isso significa que quem aproveitar a nossa Black Week vai economizar 1/3 do valor de investimento e, consequentemente, alcançará o payback, normalmente estimado dentro do período de 12 a 18 meses de operação, mais cedo”, analisa. O faturamento médio mensal de uma franquia The Cookiery varia entre R$ 50 mil e R$ 85 mil e a lucratividade é de até 30%.

Atualmente, a The Cookiery, marca que tem sede em Curitiba (PR), contabiliza 5 lojas em operação e planeja fechar 2023 com pelo menos 25 franquias, entre abertas e contratadas.