Depois de dois anos de pandemia, a TFlow volta à ABF Expo Franchising com várias novidades. Uma delas foi a recente parceria fechada com o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar. A marca do artista será comercializada em todas as unidades da rede, que atualmente conta com mais de 200 operações.
“A TFlow cresceu e ganhou mercado com parcerias com essa. Além do Arthur, ainda lançamos produtos específicos e melhoramos o que já era oferecido nas lojas”, comenta Luã Vignoli, CEO da TFlow.
Entre os destaques, está o lançamento da linha especial de algodão Pima, que oferece mais qualidade e conforto ao cliente. Além disso, toda a rede passou a oferecer produtos comfort, voltada para o público plus size e a mudança da linha Casual para Original.
“Há muita tecnologia envolvida, da matéria prima até mesmo as técnicas de estamparia utilizando de referências internacionais dos EUA, Canadá e Inglaterra. Ela explora toda a identidade de marca com logotipo e nome, mas trazendo diferentes experiências ao consumidor final e com preço de varejo acessível”, explica.
Na feira, a empresa estará com dois modelos, o home based, de franquia na mala e o de loja. O valor de investimento parte de R$20 mil com tempo de retorno previsto para três meses.