A TFlow, rede de vestuário e acessórios masculinos, oferece promoções na Black Friday para seus clientes. Os descontos não estarão nas etiquetas, mas sim na quantidade extra do item selecionado. Quem comprar duas camisetas, por exemplo, leva mais uma de brinde. O mesmo se aplica para quem comprar três peças, que, neste caso, leva mais dois produtos. A promoção, que inclui a nova linha da marca, fica vigente de 23 a 25 de novembro.
“A nossa ideia é que os clientes possam adquirir peças novas e exclusivas com os descontos da Black Friday, e não apenas as antigas que estão no estoque”, explica Luã Vignoli, criados da TFlow.
A rede prevê um aumento de 30% no faturamento mensal com a Black Friday. Segundo uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), 49% dos consumidores, que farão compras na Black Friday, aposta no setor de vestuário, sendo 70% para consumo próprio e 30% para presentear.
A marca, que tem produtos para o público masculino como: camisetas; bermudas; bonés e acessórios possui dois modelos de negócio: quiosque em shopping, chamado de fraqueado Rubi, e o formato de venda direta, conhecido como franqueado Ouro.
Para interessados em adquirir uma franquia TFlow, devem investir a partir de R$15 mil.