TFlow, marca dos artista, confirma presença na Expo Franchising ABF Rio 2018

A TFlow, rede de franquias de vestuário masculino, confirma presença na Expo Franchising ABF Rio 2018, no Rio de Janeiro. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Rio Centro. A marca, que já vestiu personalidades como: Fernando & Sorocaba; Gustavo Mioto e Thiago Brava leva para a feira dois modelos de negócio: quiosque e venda direta.

“A TFlow começou em um espaço pequeno dentro de uma loja multimarcas. Hoje, menos de um ano no setor de franquias, já temos operações em mais de 15 estados. Nossa meta para 2018 é a abertura de 30 novos quiosques e 90 franqueados ouro, como chamamos nosso modelo que funciona por venda direta”, afirma Luã Vignoli, sócio-fundador da marca.

Lançados no final de 2017, a TFlow apresenta dois formatos de negócio: um baseado na venda direta, conhecido como franqueado Ouro e outro em quiosque, denominado franqueado Rubi. A marca, que entrou para o franchising em 2017, apresenta estampas novas a cada 45 dias.

Opção de investimento para quem busca um negócio próprio seja com foco em um espaço físico, ou na flexibilidade de horário, a rede pertence a um mercado que apresentou faturamento de quase R$5 bilhões no segmento de franquias no segundo trimestre de 2018. Segundo a ABF, este faturamento representa um crescimento de 2% em comparação ao mesmo período do ano anterior.