TFlow, A Marca dos Artistas se uniu em collab à Barbearia Borsato, ambas pertencentes ao Grupo ZNTT, e juntas acabam de inaugurar um espaço inovador e moderno em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. “Estamos em sintonia com as movimentações do mundo dos negócios, e marcas unidas em espaços colaborativos é uma tendência cada vez mais atual. Além disso, quisemos trazer algo inovador, diferenciado e moderno para a cidade que é o nosso ponto de origem”, declara Bruno Zanetti, CEO do grupo.
Mundo masculino com modernidade
Situado na Vila Redentora, um dos bairros mais badalados da cidade, além das roupas, calçados, acessórios e a barbearia, o espaço de 300 m² e dois andares amplamente integrados também terá área de convivência com bar, mesa de bilhar e videogame. Os clientes contarão ainda com o serviço “Dia do Noivo”. Uma vez que a TFlow é conhecida como a marca dos artistas, na entrada haverá a “Calçada da Fama”, na qual celebridades que forem ao local poderão deixar as marcas de suas mãos. Voltado ao universo masculino, o local tem tudo para ser um ponto de encontro de amigos e um dos mais badalados de São José do Rio Preto.
Desenvolvido pela empresa Arquitetura de Consumo, a arquiteta Pamella Gonçalves explica que “o projeto foi elaborado para o espaço ter uma atmosfera de “Mundo de Artista” ou mesmo uma balada e até happy hour. Isso agrega valor às marcas”.
TFlow – Modelos de negócios e expansão
Presente em 15 estados brasileiros, a TFlow possui três formatos de franquias: Franqueado Rubi (modelo quiosques padronizados, com até 3 funcionários, formatado para shoppings); Franqueado Rubi (modelo loja); e Franqueado Ouro (modelo vendas diretas, mais conhecido como ‘bag expositora, desenvolvido para quem quer empreender e atuar door to door).
A rede prevê um crescimento de 40% em 2019 e a abertura de 120 lojas. No primeiro semestre desse ano, a empresa teve faturamento de 6 milhões de reais e registrou crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2018.
O crescimento das franquias de moda
Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de moda faturaram R$ 4,761 trilhões no primeiro trimestre no 1º trimestre deste ano. O crescimento foi de 7,8% em relação ao mesmo período de 2018, um dos segmentos que mais evoluiu.