A TFlow, rede de franquias de vestuário e acessórios masculino, inaugura duas unidades quiosque em dezembro. A marca, que possui dois modelos de negócios, chega ao estado com lojas localizadas em Cuiabá, no shopping Pantanal, e em Sorriso, no Park Shopping Sorriso.
Para Junior Fonseca, franqueado de Sorriso, a abertura do quiosque representa um upgrade. “Comecei com o outro modelo de negócio da rede. Eu vendia as peças de porta em porta, na casa dos clientes. Fiquei impressionado com a aceitação e a qualidade dos produtos, foi aí que resolvi abrir um ponto comercial”, explica.
A marca, que existe desde 2012, entrou para o franchising em meados de 2017 com dois modelos de negócios: formato quiosque em shopping, chamado de franqueado Rubi e o modelo de venda direta, conhecido por franqueado Ouro.
Preferência entre os artistas, a TFlow, que já vestiu celebridades como as duplas sertanejas Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Matheus & Kauan, produz camisetas, shorts e bonés para o público masculino, além de possuir uma linha chamada “Mete o Loco”, com estampas diferenciadas que mudam a cada 45 dias.
O momento é bastante oportuno para investir em uma franquia deste setor. De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), o segmento de moda cresceu 1,5% no terceiro trimestre de 2018 em comparação com 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento no faturamento de 6,3%, passando de R$ 41,8 bilhões para R$ 44,7 bilhões.
Aos interessados em adquirir a franquia devem investir R$89,9 mil ou R$15 mil, para os modelos de quiosque e de venda direta, respectivamente.