A TFlow, rede especializada em vestuário masculino, inaugura a primeira unidade quiosque em Sorocaba, interior paulista. O endereço escolhido para receber a franquia é o shopping Iguatemi Esplanada e a partir do dia 16, os clientes podem conferir as peças que já conquistaram celebridades como Matheus & Kauan.
Criada em 2012, a marca entrou para o franchising em 2017 com dois modelos de negócio: quiosque em shopping, chamado de franqueado Rubi e venda direta, conhecido como franqueado Ouro. Com todo o suporte fornecido pela franqueadora, a rede tem conquistado investidores em todo país, como é o caso da administradora Tatiane Pinto.
“Sempre quis abrir uma franquia, conheci a TFlow em uma feira em São Paulo, me identifiquei com a marca e com o suporte que o pessoal tem me dado, a ideia, mais para frente, é abrir outra unidade”, explica Tatiane.
Preferência entre os sertanejos, a TFlow, que já vestiu celebridades como: Gustavo Mioto; Thiago Brava e Jorge & Mateus, produz camisetas, shorts, bonés e acessórios para o público masculino, além de possuir uma linha chamada “Mete o Loco”, com estampas diferenciadas que mudam a cada 45 dias
A TFlow esta inserida em um mercado que apresentou faturamento de quase R$5 bilhões no segmento de franquias no segundo trimestre de 2018. Segundo a ABF, este faturamento representa um crescimento de 2% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Aos interessados, o valor de investimento para o modelo Rubi é de R$87,5 mil e para o formato Ouro, R$15 mil.