A Pizza Hut São Paulo é referência no trabalho de gestão de pessoas e no treinamento de seus colaboradores. A preocupação em desenvolver e capacitar seus funcionários sempre esteve presente nos valores da empresa. Para auxiliar as ações desenvolvidas pela área de Recursos Humanos e Treinamento a empresa utiliza a tecnologia como aliada.
“Utilizamos muitos softwares e plataformas que facilitam nosso trabalho e tornam os processos mais confiáveis, o que passa mais segurança para o colaborador e contribui para o crescimento profissional de cada um”, explica Daniella Oliveira, gerente de Recursos Humanos e Treinamento da Pizza Hut SP.
A avaliação por competência online e o PDI – Plano de desenvolvimento individual – são algumas das ferramentas que auxiliam na evolução dos funcionários e são muito importantes para o desenvolvimento da gestão de pessoas e trabalho em equipe. “O objetivo da Pizza Hut SP é oferecer aos nossos colaboradores um plano de carreira adequado às características de cada um. E a tecnologia nos auxilia muito nisso, com as avaliações online conseguimos observar melhor as competências de cada um e assim dar as oportunidades aos funcionários que tiverem destaque”, completa Daniella.
Além dessas ferramentas, a empresa dispõe de totens em todas as lojas que permitem aos funcionários responderem pesquisas de clima de forma rápida, simples e anônima. A tecnologia também é muito utilizada na Pizza Hut São Paulo na área de treinamento. No Learning Zone, os colaboradores têm acesso a 37 horas de aulas dinâmicas e conteúdo interativo, sobre atendimento ao cliente, padronização e elaboração de produtos, liderança, gestão de pessoas, gestão do negócio, planejamento, entre muitos outros.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!