Taxa de empreendedorismo é a maior em 14 anos e microfranquia é opção

Publicado em 16/03/2016 por Imprensa

Com baixo custo, modelo de microfranquia de limpeza ecológica Vip House Mais, ainda facilita o investimento dos empreendedores

Segundo pesquisa recente do SEBRAE, para driblar o desemprego, muitas pessoas estão apostando em uma negócio próprio. De acordo com a entidade, nunca se empreendeu tanto no país e a taxa é a maior dos últimos 14 anos. Assim, o segmento de franchising, mas especificamente as microfranquias, tornam-se ótimas opções para quem deseja driblar o desemprego.


Para conquistar esses investidores, uma das estratégias do diretor da rede de limpeza ecológica de ambientes, Vip House Mais, Marco Lisboa, foi o parcelamento da taxa de investimento inicial em até 12 vezes. “Penso sempre em como não favorecer apenas um lado do meu business, quero que todos ganhem então com um parcelamento de 12 vezes de R$ 3250 mil a negociação fica bem mais atrativa com o candidato”, pontua Lisboa.


Atualmente a Vip House Mais está nos estados de São Paulo, Piauí e Bahia com mais de 15 unidades. Até o final de 2016 a perspectiva e que sejam inauguradas mais 30 unidades.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Empreender , Franquias , Microfranquias , Vip House