Taco Bell terá combos com 50% de desconto na Black Friday

Após grande sucesso na primeira edição, o Taco Bell – maior rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – está preparando uma superpromoção de Black Friday. Nesta sexta-feira (23), a rede vai vender todos os combos (1 ao 6) com 50% de desconto. Ou seja, dois sairão pelo valor de um.

Ideais para compartilhar com os amigos, os combos são opções bem completas e têm como diferencial a indulgência, incluindo produto principal, acompanhamento de Nachos e bebida de 500ml. Com o desconto de 50%, terá combo a partir de R$ 11,25 (Combo 1: 2 Tacos Supreme com carne moída).

O gerente de Marketing do Taco Bell Brasil, Renato Mott, destaca que o modelo americano de Black Friday ganhou força nos últimos anos no Brasil e os consumidores aguardam com muita expectativa essa data para aproveitar as promoções. “Em 2017, realizamos uma ação especial que foi um sucesso e tivemos um fluxo de vendas 30% maior em relação aos dias normais”, afirma, acrescentando que a previsão da rede é gerar um movimento 10% maior em relação ao ano passado.

A promoção será válida durante toda a sexta-feira (23), de 10h às 22h, nas 23 lojas físicas de Taco Bell do estado de São Paulo, com a venda limitada de dois combos por pessoa. São 17 unidades na capital, além de Barueri, Campinas, Guarulhos, Santo André, Santos e Praia Grande.