Taco Bell promove ação promocional de taco por R$ 2,90

O fim das férias escolares vai ter um sabor especial nesta semana com a Taco Bell. De hoje (27) até quinta-feira (30), a marca de fast-food com cardápio inspirado na culinária mexicana promove uma ação promocional para trazer muita crocância aos brasileiros apaixonados pelo cardápio da rede californiana. Campeão de vendas, o Crunchy Taco será vendido por apenas R$ 2,90.

O produto é resultado da combinação de quatro ingredientes: tortilla crocante recheada com queijo prato, alface e carne moída. Para os vegetarianos, a proteína pode ser substituída por feijão. Apenas disponível para retirada em loja, a promoção é válida para cinco produtos por pessoa nas lojas espalhadas pelo país, exceto no Aeroporto de Guarulhos.

Crunchy Taco combina quatro ingredientes repletos de sabor

Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Shopping Metrô Itaquera, Aricanduva, Interlagos, Center 3, Anália Franco e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede também está presente em Barueri, Campinas, Praia Grande, Santo André e Guarulhos.

No Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.