A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, promove a partir de quinta-feira (5) uma ação promocional em parceria com a Coca-Cola para divulgação de “Playmobil – O Filme”, que será lançado em 19 de dezembro, nas principais salas de cinema do país.
Especialmente criado para a ação com a marca de bebidas, o combo TacoDel inclui dois Soft Taco Crispy Chicken, uma porção de Nachos e uma Coca-Cola sem açúcar 500l. O Soft Taco Crispy Chicken faz parte da linha “Crispy Chicken”, lançada pela marca no final de outubro, e traz uma saborosa combinação da tortilla macia de trigo com frango crocante, queijo prato, alface e molho à escolha do consumidor (Chipole, Ranch ou Barbecue).
Na compra do combo até o dia 25 de dezembro, o cliente ganhará um ingresso individual para assistir ao filme, que promete trazer muitas aventuras para os brasileiros apaixonados por cinema. A ação ocorrerá em 31 unidades da marca (exceto na loja do Aeroporto Internacional de Guarulhos, Piracicaba e São José do Rio Preto). O ingresso será válido de segunda a quarta-feira, exceto feriados, nos cinemas em que houver exibição do filme.
“Estamos muito felizes com a parceria e poder oferecer ingressos para o cinema para nossos clientes. Acreditamos que a mensagem do filme tem tudo a ver com o nosso conceito Live Más, que estimula uma vida mais leve e divertida”, afirma Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, ressaltando que o filme tem sinergia com o público atingido pela marca.
Para Nei Bérgamo, Key Account Manager da Coca Cola FEMSA Brasil, a ação é uma forma de se conectar com o público jovem e os apaixonados de Playmobil. “Queremos oferecer uma experiência positiva aos clientes trazendo as novidades de Taco Bell com os produtos da Coca Cola e ainda proporcionar a oportunidade de assistir um filme de brinquedos que marcaram gerações”, afirma.