Os fãs de comida mexicana têm muitos motivos para comemorar. Entre os dias 26 e 29 de novembro, a Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana promove uma semana recheada de descontos especiais para seus consumidores. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas e nos aplicativos de delivery.
Nas lojas físicas, a rede oferece durante toda a semana o Taco Friday, que traz 1 Taco Supreme, 1 Crunchy Taco e 1 refrigerante 500ml por apenas R$9,90 – e o cliente ainda pode optar acrescentar mais R$3,90 por uma porção de nachos ou batata frita. No dia 26 de novembro, o aplicativo oficial da Taco Bell, disponibilizará cupons de desconto com até R$10 off no final da compra de qualquer produto.
No Ifood, o Crunchy Taco Supreme de carne, ou Triple Cheesy Burrito de carne moída ou o Bean Burrito (opção vegetariana) saem por apenas R$7,99 e os Nachos que levam molho Nacho Cheese, por apenas R$ 4,99. Já no Uber Eats, o cliente paga por 1 unidade do Triple Cheesy Burrito, e leva 2 por R$26,90 e especialmente no dia 26 de novembro, o cliente paga o preço de um Crunchy Taco e recebe três unidades. No Rappi o Burrito Supreme terá 50% de desconto e sai de R$27,90 por apenas R$13,95.
“A Black Friday é uma data internacionalmente especial, com as promoções queremos ainda mais aproximar nossos consumidores da marca. Com a melhora da pandemia, além das ofertas no delivery que representa quase 50% das vendas no Brasil, adicionamos o Taco Friday, uma promoção especial para o balcão das lojas, convidando os consumidores para voltarem aos poucos a frequentarem nossas lojas”, afirma, Valérie Kallil, head de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.
Conhecida pelo cardápio personalizável preparado com ingredientes frescos, a rede também permite escolher os produtos com ou sem pimenta, de acordo com a preferência (suave, moderada ou forte).