Taco Bell lança novo burrito com trio de queijos

Incentivando novas experiências, a Taco Bell rede fast-food californiana inspirada na culinária mexicana – traz para o Brasil uma novidade que conquistará os apaixonados por burrito e muito queijo. O Triple Cheesy Burrito chega nesta terça-feira (18) em todas as lojas espalhadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

“O Triple Cheesy Burrito foi pensado para conquistar quem busca uma opção muito saborosa a um preço acessível. A novidade une a cremosidade proveniente da combinação de queijos com o inconfundível sabor de Taco Bell” diz Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil. 

Bastante indulgente, o novo produto é a combinação perfeita de arroz, carne moída, muçarela, queijo prato, nacho cheese e sour cream envoltos por uma deliciosa tortilla macia de trigo. Para os vegetarianos, a marca oferece a opção de troca da proteína por feijão. A aposta da marca é a versão Combo, acompanhado de nachos ou fritas e refrigerante 500ml, pelo valor de R$ 18,90.

Também será possível pedir a opção individual do Triple Cheesy Burrito por R$ 12,90, e para uma experiência mais completa, a opção do Box, composto por um Triple Cheesy Burrito + dois Crunchy Taco + nachos ou fritas + refrigerante 500ml, por R$ 32,90.

Triple Cheesy nas versões Combo e Box

Para completar a experiência, a Taco Bell também lança o Triple Cheesy Nachos, composto por uma deliciosa porção de nachos cobertos com muçarela, queijo prato, nacho cheese, sour cream e carne moída. O produto será vendido individualmente por R$12,90. O cliente também terá a opção de, por mais R$4,50, fazer o upgrade do nachos regular para Triple Cheesy nachos dentro do seu Combo ou Box.

Triple Cheesy Nachos

Campanha digital – Para lançar o Triple Cheesy Burrito, a marca foca em ampla campanha digital criada pela agência Dojo, incluindo ativação no Youtube. “Trouxemos o conceito do “BRABO” porque acreditamos que ele traduz bem as melhores características do produto: o seu sabor e sua acessibilidade. Além disso a utilização do termo nas redes sociais tem estado em franco crescimento nas últimas semanas”, comenta Thais Braid, Head of Client Services da Dojo.