Comemorado mundialmente pela Taco Bell em 7 mil unidades espalhadas em quase 30 países – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, o Taco Day este ano contará com duas ofertas especiais para os brasileiros apaixonados por tacos.
Para homenagear a estrela do cardápio em todo o mundo, a rede, que acaba de completar quatro anos no Brasil, iniciará as comemorações nesta sexta-feira (2) com a promoção “Compre 1, Leve 2”, para pedidos via delivery nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Na compra de um Crunchy Taco, tortilla crocante de milho recheada com queijo, alface e carne moída, o consumidor levará outro por R$ 9,90. A oferta é válida até domingo (4) pelos apps da Rappi, iFood, Uber Eats ou pelo aplicativo próprio Taco Bell).
No dia D, domingo (4), os clientes poderão pedir três Crunchy Tacos e um refrigerante 400ml para retirada no balcão dos restaurantes, também por R$ 9,90.
Conhecida pelo cardápio personalizável preparado com ingredientes frescos, a Taco Bell oferecerá a opção de troca da proteína por feijão para o público vegetariano. Também é possível escolher com ou sem pimenta, de acordo com a preferência.
“O Taco Day é a data em que nós celebramos o produto mais icônico do nosso cardápio, o Crunchy Taco, trazendo ofertas acessíveis para os consumidores brasileiros”, Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da
Taco Bell, acrescentando que a iniciativa ocorrerá nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mercados onde a rede está presente.
Para oferecer segurança aos clientes, as unidades contam com painel de acrílico nos caixas para separação dos atendentes e clientes, álcool 70% em todas as áreas de atendimento e produção, informativos que orientam sobre a importância dos cuidados com a saúde, além de sinalização de fila segura com distância de pelo menos um metro. A marca também foi pioneira ao facilitar a leitura do cardápio através de QR Code, pensando em praticidade e maior conforto para o consumidor.