Taco Bell comemora 3 anos com ação promocional por apenas R$ 9,90

O Taco Bell, rede de fast-food com cardápio inspirado na culinária mexicana, tem muito a comemorar no dia 23 de setembro, data que marca a abertura da primeira unidade da rede californiana no Brascan Open Mall, em São Paulo. De lá pra cá, a comunidade de Taco Lovers cresceu, novas regiões passaram a contar com o sabor único do cardápio tex-mex e muitas novidades foram apresentadas. Para celebrar essa importante data, a marca realizada nesta segunda uma ação promocional. O Taco Bell vai oferecer a oferta TÁCOMTUDO 1, que combina dois Crunchy Taco Supreme na versão carne moída ou vegetariana com feijão, porção de Nachos ou Fritas e refrigerante 500ml ou água por apenas R$ 9,90.

“Preparamos esta ação especial para comemorar esse dia tão importante para nós junto com os nossos fãs. Estamos muito otimistas com o futuro da marca”, comemora Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação do Taco Bell Brasil.

A ação promocional é válida em todas as 30 lojas em shopping centers nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Shopping Metrô Itaquera, Aricanduva, Interlagos, Top Center, Center 3, Pátio Paulista, Bourbon, Anália Franco, Center Norte, entre outros. No estado, a rede também está presente em Barueri, Campinas, Praia Grande, Santo André e Guarulhos.

A capital carioca conta com quatro lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.